Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Blatter não quer largar a "boca rica"

         Acho que o suíço Joseph Blatter está com toda a razão. Se eu fosse presidente da Fifa, também não estaria disposto a entregar o cargo assim de "mão beijada".  Afinal, convenhamos, trata-se realmente de uma "boquinha" muito rica, um dos melhores empregos do mundo.
 
                            
 
        No cargo desde 1998, Sepp Blatter disse ao jornal suíço Blick: "Se estou com boa saúde, não a motivo para deixar de trabalhar. Quero consolidar a Fifa." Com 78 anos, ele deve anunciar  sua candidatura à reeleição por ocasião do Congresso da Fifa, antes da Copa do Mundo, em São Paulo.
         Por enquanto o único candidato formalizado para a presidência da Fifa é Jerome Champagne, que já foi o braço direito de Blatter. Mas muitos europeus querem ver o homem-forte da Uefa, o ex-jogador francês Michel Platini, no comando do futebol mundial. Platini só aceita conversar sobre o assunto no segundo semestre. Será certamente uma eleição das mais disputadas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário