Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Até você, José de Abreu ?

      A jornalista Juliana Zaroni publicou no "eHow Brasil".com.br  uma relação de famosos do mundo inteiro que assumiram a homossexualidade.  Muitos nomes conhecidos, como o cantor Ricky Martin e, entre os relacionados, aparecem três artistas brasileiros. O primeiro já era figura manjada, o cantor Ney Matogrosso. O segundo (o ator Mateus Nachtergaele) não chega a surpreender, por seu jeitinho bem típico da categoria. Mas confesso que o terceiro me surpreendeu: o ator José de Abreu, artista global.


      Ele se declarou bissexual há cerca de um ano, mas "passei batido" pois  só agora fiquei sabendo que o homem saiu do armário. Conheço José de Abreu desde mocinho. Ele foi casado com Nara Keiserman, irmã de um grande amigo meu, lá de Pelotas. Já se divorciaram há muitos anos, e ele hoje é casado com Camila Mosquella, que tentou negar a bissexualidade do marido. Abreu é paulista de Santa Rita do Passa Quatro e tem 69 anos e cinco filhos. 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário