Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 27 de maio de 2014

Bem feito pra quem não viu !



      Venho alertando aos amigos que as pessoas que não estão assistindo o "Máquina da Fama", apresentado pelo SBT nas segundas-feiras, está perdendo um ótimo programa. E ontem foi mais um grande show. Não foi a toa que sua audiência alcançou 7,3 pontos de média, 16,1% de share e 9 pontos de pico.
        A cada dia aparece gente com mais capacidade. O Brasil está mesmo repleto de bons artistas anônimos espalhados por aí. Ontem, vimos covers fantásticos, como o paraibano Cristovão fazendo Caetano Veloso na interpretação de "Sampa". Ou a garotinha Mariana, de Florianópolis, que reviveu a fase áurea de Simoni, cantando "Ursinho Pimpão" e emocionando a todos.
        As caracterizações estão cada vez melhores. Sob o comando de Patrícia Abravanel, o programa evolui mais a cada audição.  Na disputa pelo primeiro lugar da noite, vitória incontestável do santista Djalma, um cantor que se apresenta em navios de cruzeiro, e que mostrou a melhor imitação de Tim Maia que eu vi até hoje.
         Mas tivemos outros grandes destaques, como Wandê, um paranaense de Alto Paraná, que representou o astro James Brown e ficou com o segundo lugar. E não tem como deixar de ressaltar o que fez Amanda, uma mineirinha de apenas 17 anos, que se transformou no astro Bruno Mars.  E o mais interessante é que Amanda mostrou ser bem feminina.  Eu nunca havia visto alguém se destacar como cover de um artista do outro sexo. Amanda "matou a pau" mesmo. E também brilhou o maringaense Nando, cover de Zezé Di Camargo.  Azar o seu, meu amigo, que foi dormir e não viu.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário