Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 27 de maio de 2014

Agora o vôlei. Em Maringá tudo acontece


        Mas não foi só a festa das misses. Já faz tempo que Maringá está ganhando longe de Londrina na realização de eventos esportivos, sociais, etc.   A Seleção do Bernardinho é a próxima atração. Já está treinando no ginásio Chico Neto, como vemos nas fotos.  O Brasil pega a Polônia, na quinta e na sexta-feira, às 14h35m, pela Liga Mundial. E nós, aqui em Londrina, nem um time bom de vôlei temos.
         E serão jogos tensos, porque os brasileiros começaram a Liga muito mal, perdendo duas vezes para os italianos, semana passada em Santa Catarina. A cobrança é grande. Vai ter que ganhar na marra dos poloneses. Jogos bons de assistir, não é mesmo ?  Sorte do público maringaense.  E nós ?  Bem vamos nos contentar com a transmissão pela televisão.
          É nestas horas que eu sinto saudade do Belinati.  Com todos os erros dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário