Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Tubarão garante a vaga no fim

       O Londrina segurou o Criciúma, agora à noite em Santa Catarina, e se classificou para a Segunda Fase da Copa do Brasil. Prevaleceu a vantagem obtida no primeiro jogo (2 a 0 no Estádio do Café), e a derrota de hoje, por 2 a 1, acabou sendo suficiente para a obtenção da vaga. Com um detalhe: o gol salvador veio nos acréscimos do segundo tempo, marcado por Maicon Silva.
        O Criciúma pressionou o jogo todo e chegou aos 2 a 0, placar que levaria a definição para os pênaltis. Silvinho e Grolli (contra) marcaram os gols catarinenses. Mas aí veio a reação do Londrina, que descontou aos 47 minutos.  Com o resultado, o Tubarão  certamente vai voltar mais animado para a decisão paranaense de domingo, em Maringá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário