Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 29 de abril de 2014

E VAMOS PRO JOGO !

        Está chegando a hora de dar uma pausa no Blog, porque vem aí mais uma oportunidade de checar como estão alguns dos craques mais importantes que virão ao Brasil para a Copa do Mundo. Vão entrar em campo, daqui a pouquinho, os espanhois Casillas, Sergio Ramos e Xabi Alonso; os alemães Neuer, Lahm, Gotze, Thomas Muller e Schweinsteiger; o argentino Di Maria, os brasileiros Dante, Marcelo e Rafinha; os portugueses Fábio Coentrão e Cristiano Ronaldo; os franceses Benzema e Ribéry;  o holandês Robben e outros grandes jogadores do momento.
         E o Bayern Munique e o Real Madri decidindo uma vaga na final da Liga dos Campeões da Europa. Vale a pena ver !              ( Volto após o jogo)
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário