Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 29 de abril de 2014

Como é bom ser bem atendido


    Hoje tirei parte do dia para acertar minhas contas com o Banco Itáu, do qual sou correntista. Fico muito tempo sem ir até a agência, por falta de tempo e uma certa preguiça. Por isto,  sempre ficam pendências ou dúvidas para serem discutidas. Nada de maior, detalhes comuns do débito/crédito.
     Acho que escolhi o dia certo, e estou fazendo questão de ressaltar aqui o excelente atendimento que me foi prestado pela gerente Alline Pittel. E não vão imaginando que ela me fez algum "favor especial" ou me concedeu alguma vantagem a que eu não teria direito. Nada disso.  A jovem gerente - gentil, bonita e educada - simplesmente me prestou todas as informações que eu procurava. É o que se espera de um profissional importante de uma casa bancária. E é o que eu faço questão de destacar, porque muitas vezes a gente sai desapontado de um estabelecimento comercial ou bancário, por mau atendimento.  Parabéns a Alline e ao Itaú.  É muito bom ser bem atendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário