Hoje tirei parte do dia para acertar minhas contas com o Banco Itáu, do qual sou correntista. Fico muito tempo sem ir até a agência, por falta de tempo e uma certa preguiça. Por isto, sempre ficam pendências ou dúvidas para serem discutidas. Nada de maior, detalhes comuns do débito/crédito.
Acho que escolhi o dia certo, e estou fazendo questão de ressaltar aqui o excelente atendimento que me foi prestado pela gerente Alline Pittel. E não vão imaginando que ela me fez algum "favor especial" ou me concedeu alguma vantagem a que eu não teria direito. Nada disso. A jovem gerente - gentil, bonita e educada - simplesmente me prestou todas as informações que eu procurava. É o que se espera de um profissional importante de uma casa bancária. E é o que eu faço questão de destacar, porque muitas vezes a gente sai desapontado de um estabelecimento comercial ou bancário, por mau atendimento. Parabéns a Alline e ao Itaú. É muito bom ser bem atendido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário