Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 13 de abril de 2014

Brasileiro Esquiva Falcão também venceu

        Dentro da programação que teve como carro chefe o combate Pacquiao x Bradley, tivemos também a presença do peso pena brasileiro Esquiva Falcão, que fez sua segunda luta como profissional, conseguindo a segunda vitória.       
           
         Lutou bem o boxeador do Espírito Santo, nosso medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres. Dominou completamente o norte-americano Publio Pena nos seis rounds disputados, como mostra a contagem dos jurados: dois marcaram 60/54 e o outro anotou 60/53.  Só faltou o nocaute, porque a superioridade foi absoluta.
        O brasileiro seguirá treinando nos Estados Unidos para seu próximo combate, que será em Macau, na China, no dia 31 de maio, contra adversário ainda não definido. Também já assinou contrato para lutar no dia 19 de julho, talvez também na China.
        
        Ainda na noitada realizada em Las Vegas, tivemos o mexicano Jessie Vargas conquistando o título interino dos super leves da Associação Mundial de Boxe. Ele derrotou o russo Kahbib Allakhverdiev por decisão unânime dos jurados. Faltou pegada aos dois pugilistas, que não conseguiram entusiasmar o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário