Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 13 de abril de 2014

A boa noite do boxe, em Las Vegas



         O jeito foi mesmo ficar acordado até às duas e meia da manhã. Não dava pra deixar de ver o boxeador filipino Manny Pacquiao em ação na MGM Grand Garden Arena de Las Vegas, tentando reconquistar o título dos meio-médios da Organização Mundial de Boxe, na esperada revanche com o americano Timoty Bradley. E valeu a pena.



          Pacquiao reconquistou o título que perdera para Bradley, há 22 meses atrás, em 2012. Não foi "tudo isso" que a imprensa mundial está falando, mas o boxeador das Filipinas, de 35 anos, mereceu a vitória. Bradley, cinco anos mais novo, até esteve superior nos primeiros quatro ou cinco assaltos, mas depois acabou sendo dominado por Manny Pacquiao, que continua sendo um dos três maiores nomes do boxe na atualidade.
           Com o cinturão recuperado, Pacquiao poderá enfrentar Floyd Mayweather, na luta que agora todo mundo quer ver.
          
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário