Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Afinal, que estádio é esse ?

        Depois, alguns corintianos mais fanáticos dizem que tenho implicância com o Timão.  Mas é que na maioria das coisas que envolvem o Alvi-negro sempre surgem problemas. Sua torcida vive sempre envolvida com violência, agressões e invasões. Até no carnaval ela já aprontou.
        Agora, quando o clube tem a grande oportunidade de recuperar sua imagem, com a construção do estádio palco da abertura da Copa do Mundo, o que se vê é o Itaquerão sempre apresentando problemas. Até operários já morreram por lá.
                                    
       Para confirmar, o Corpo de Bombeiros acaba de apontar que o Corinthians e Odebrecht ainda têm 26 irregularidades para resolver, para que enfim o estádio receba o auto de vistoria, que permitiria a sequência dos avais necessários para sua inauguração. Segundo as autoridades, "o Itaquerão  ainda não está seguro para receber o público."

Nenhum comentário:

Postar um comentário