Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Prejuízo para Londrina

        Nós londrinenses, que sempre reclamamos porque temos poucos representantes na Assembléia Legislativa e na Câmara Federal,  ainda temos que seguidamente aguentar denúncias envolvendo alguns dos nossos poucos deputados. A denunciado da vez agora é André Vargas (PT), vice-presidente da Câmara Federal, que andou viajando pra cima e pra baixo no avião do doleiro Alberto Youssef, atualmente preso na Polícia Federal.
         Pra falar bem a verdade, vários outros londrinenses "ilustres" são amiguinhos de Youssef, que já teve até uma rápida passagem pela direção do Londrina Esporte Clube. Dizem que o homem "tem muito", e o pessoal do Tubarão andou querendo arranjar um dinheirinho com ele, alguns anos atrás.
        Há pouco tempo, André Vargas (ex-vereador em Londrina) já andou sendo nacionalmente criticado, por sua grosseria com o presidente do STF, Joaquim Barbosa, ao se declarar amigos dos mensaleiros, erguendo o punho esquerdo cerrado (foto).
        Pelo jeito, André é mais um político sem maior futuro, porque está se especializando em atitudes polêmicas. Azar de Londrina, que anda tão carente de bons representantes na política nacional.

Um comentário:

  1. Politico que de repente aparece bem votado, sem ter prestado nenhum serviço relevante a comunidade, como a maioria esmagadora, pode ver que tem dinheiro por trás comprando votos, já que o povão vota sempre em troca de valores, e dinheiro sempre vem de meios ilegais, e Londrina foi o paraiso disso por muitos anos.
    AVANTI

    ResponderExcluir