Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 1 de abril de 2014

Os absurdos do 31 de Março


        A imprensa brasileira exagerou demais no espaço dedicado aos "50 anos do Golpe". Mais parecia uma comemoração. Nem o 7 de Setembro ganha tanto destaque. O certo seria a gente manter o povo ligado no fato de que enfrentamos 21 anos de ditadura. Mas sem destacar o 31 de Março.
       Entre os grande absurdos que ouvi ontem na televisão, o que mais me irritou foi a tentativa da Globo de mais uma vez se desculpar pelo apoio que ela deu ao Golpe. Quer dizer que basta pedir desculpas para ser perdoado de um crime como este ?
       Em tempo, faço outra pergunta: quando é que a Globo também vai se desculpar por ter apoiado descaradamente a candidatura de Collor de Mello para presidente, em 1990 ?  É só pedir que o povo perdoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário