Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 23 de março de 2014

O susto que nos deu Thiago Silva

      O Brasil inteiro ficou preocupado com a contusão sofrida pelo capitão da Seleção Brasileira, Thiago Silva. Aos poucos porém, a torcida vai se acalmando. Thiago sofreu uma fratura no osso zigomático do rosto, mas logo estará de volta aos gramados, apenas usando esta máscara protetora que mostrou hoje à imprensa. Apesar de grave, o problema não deverá afetar a participação do eficiente zagueiro na Seleção.
 
 
      O lance ocorrido no jogo do PSG com o Loriente foi violento: Thiago levou uma cotovelada de Aboubakar e caiu no gramado. Foi substituído por Alex. Ontem mesmo, Thiago e sua esposa Belle trataram de tranquilizar Felipão e toda a comissão técnica da Seleção, garantindo que não haverá problema.
      Mas nesta reta final que antecede a Copa do Mundo todo o cuidado será pouco. Qualquer jogador das seleções participantes do Mundial que se lesionar terá um espaço de tempo muito curto para se recuperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário