Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 23 de março de 2014

Londrina sofreu, mas garantiu a vaga


      Para quem estava há um mês sem ver o Londrina, como eu, a expectativa era de ver um time muito melhorado. Lá do Rio Grande, eu curti os últimos resultados e acreditei no crescimento. Mas o que vi nesta tarde/noite, no Estádio do Café, diminuiu em parte o meu entusiasmo. Chegou a ser acuado pelo J.Malucelli nos primeiros quinze minutos, cedendo quatro escanteios seguidos e levando uma bola na trave.
      Mas depois o Tubarão melhorou, conseguiu sair do sufoco e até criou bons lances de ataque. A definição ficou para o segundo tempo, mesmo porque o time de Curitiba foi perdendo aquela força mostrada nos primeiros minutos.
      A torcida londrinense sofreu ainda mais no segundo tempo, porque o J.Malucelli voltou a crescer e foi superior até os 28 minutos, quando o Tubarão saiu da pressão adversária para marcar o gol decisivo, anotado por Arthur. Então, o Jotinha arriou de vez e daí em diante ficou fácil demais para os londrinenses.
      Veio mais uma classificação, mas fiquei com a sensação de ainda falta muita coisa para o Londrina ser um bom time. A torcida festejou muito, mas acho que não se deve levar em conta apenas os 10 minutos finais. Enquanto o J.Malucelli se interessou pelo resultado, a equipe não mostrou muita coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário