Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 23 de março de 2014

Matei a saudade do bom basquete


     Foi muito bom assistir, ontem à noite, a decisão da Liga das Américas de Basquete Masculino, pela Fox Sports. Já fazia um bom tempo que eu não via uma boa partida da modalidade. Com ótimo público no Maracãzinho, o  Flamengo derrotou o Pinheiros de São Paulo, por 83 a 76 e ganhou o título. Mas foi lá e cá. Um jogão.
     Com a conquista, o Mengo vai disputar o Campeonato Mundial de Clubes, que provavelmente será disputado no Rio mesmo. E agora o Brasil está empatado com a Argentina, com três vitórias cada um na Liga das Américas.
     O ídolo Oscar Schimidt foi homenageado antes do jogo de ontem e, certamente, inspirou o Flamengo a fazer uma grande exibição. O veterano ala Marcelinho Machado(foto) foi apontado como o melhor da partida. Marquinhos, também ala do rubro-negro, foi outro que se destacou, bem como o americano Shamell, que marcou 25 pontos para o Pinheiros e foi o cestinha da noite. Valeu a pena assistir esta decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário