Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 21 de março de 2014

O retorno à Londrina

   Meu amor por Pelotas e todo o Rio Grande do Sul é muito grande, mas sempre fico feliz quando retorno a Londrina, onde  moro há quase 50 anos, desde 1964. É a terra dos meus filhos, onde me casei e fiz muitos amigos. É sempre bom estar de volta.
    No meu retorno, a alegria de ver o Tubarão se reabilitando aos poucos, perto das finais do Campeonato Paranaense e com uma boa estréia na Copa do Brasil. O ano que parecia tão ruim, de repente se transfigurou. Também me agrada ver o Atlético Paranaense com bons resultados na Libertadores.
     Encerradas as férias, vamos colocando mais uma vez o Blog do Flávio Campos a disposição de todos. Estamos reiniciando a nossa caminhada e contamos com o prestigiamento de todos. Amanhã tem mais.

2 comentários:

  1. Meu bom e querido amigo seja bem vindo, tenho impressão que o pé quente é você.Ameaçou voltar, e o time não perdeu mais. Vamos que vamos,para a série D-fazer bonito na Copa do Brasil e voltar a sorrir com o nosso Caçula Gigante. Pena que vou ter de aguentar os palestrinos, assíduos em seu blog. Um abração.
    Hamilton Luiz Nassif-21/03/2014-

    ResponderExcluir
  2. Que legal Flavio,ter vc conosco no nosso cotidiano é uma alegria imensurável que só o seu o meu nosso querido blog de todass as manhãs, que nos colocva a par de todas notícias pertinentes do esportes em geral.Seja benvindo ao nosso convívio meu grande AMIGO Flavio e que Deus o continue iluminando sempre.Abraço pra ti Guri, seu amigo de sempre Billy de Paula

    ResponderExcluir