Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 28 de março de 2014

O pau está quebrando no São Paulo

      Faz tempo que as coisas estão ruins no São Paulo, não é mesmo ?  Mas parece que estão ficando ainda piores, depois desta eliminação nas quartas-de-final do Paulistão, pelo modesto Penapolense, que está apenas disputando o seu segundo certame estadual. E hoje, no CT da Barra Funda, o pau quebrou de verdade.
        Sôco, tapas, muitos palavrões e os demais jogadores correndo para apartar a briga entre os volantes Maicon e Fabrício, que se desentenderam no treino desta sexta-feira.  Mas no fim do ensaio, tudo foi consertado. É fácil entender: os nervos estão a flor da pele, porque o time não consegue voltar a ser forte como no passado.
         Quando é que o São Paulo vai se livrar de Rogério Ceni, Luis Fabiano e outras figuras ? Eles foram de grande valia no passado, mas hoje só estão atrapalhando. O Tricolor precisa de renovação total. E já !

Nenhum comentário:

Postar um comentário