Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 28 de março de 2014

Japônês "pipocou". Djokovic na final

          Kei Nishikori, o japonês que vinha sendo a grande sensação do Torneio de Miami, desistiu de enfrentar o sérvio Novak Djokovic, pelas semifinais da competição. Depois de derrotar David Ferrer e Roger Federer, dando a impressão de que brigaria pelo título, Nishikori (foto) acusou um problema na virilha esquerda e abandonou o torneio. Uma pena.
         Com isso, Djokovic está na final e aguarda o resultado da outra semifinal, entre Rafael Nadal e Thomas Berdych ( logo mais às 20 horas) para saber quem será o seu adversário na decisão de domingo. Ontem, Nadal ganhou de virada do canadense Milos Raonic, por 4/6, 6/2 e 6/4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário