Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Schumacher não está reagindo

        Duas semanas já se passaram, desde que os médicos começaram a reduzir a aplicação de medicamentos sedativos, para tentar fazer o ex-piloto Michael Schumacher sair do coma. Mas até agora, o astro alemão ainda não mostrou nenhuma reação mais animadora, segundo informa o jornal germânico Bild.
        Corinna, a esposa de Schumi, tem seguido a risca os pedidos da equipe médica, para que converse diariamente com o marido. Eles acham que vozes familiares exercem um efeito calmante sobre os pacientes em coma, dando-lhes a sensação de segurança. Mas a ação de Corina também não trouxe nenhum resultado positivo. Talvez leve meses para que seu marido acorde.
         Michael Scumacher continua internado no Hospital Universitário de Grénoble, na França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário