Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

A morte de Virgínia Lane aos 93 anos



      Faleceu hoje a ex-vedete Virgínia Lane, uma das maiores estrelas do saudoso tempo do Teatro de Revista. Internada desde o dia 2, Virgínia morreu por falência múltipla dos órgãos, no Hospital São Camilo, em Volta Redonda (RJ).
       Famosa principalmente pelo sucesso que alcançou com a música de carnaval "Sassaricando", que o Brasil inteiro conhece,  Virgínia era lindíssima e tinha pernas esculturais. Foi casada duas vezes, mas seu romance mais comentado foi o mantido com o presidente Getúlio Vargas. Um caso que nunca chegou a ser plenamente confirmado, mas que o País inteiro comentou.
        Virgínia Lane participou de 32 filmes, dezenas de peças teatrais e foi eleita "Vedete do Brasil".
        O velório será amanhã, no conhecido Teatro João Caetano, na Praça Tiradentes, Centro do Rio. O sepultamento está marcado para quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário