Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 1 de fevereiro de 2014

O desnecessário beijo gay






         A novela "Amor a Vida", que teve seu último capítulo apresentado ontem, foi na verdade uma propaganda aberta do homossexualismo. Na metade da série, todo mundo era gay. Foi mesmo um exagero.
           Nada tenho contra os homossesuais, mas quando o assunto começa a ser tratado como fato comum, fica difícil aguentar. Para completar, quase no fim do derradeiro capítulo, tivemos o primeiro beijo gay em novelas. Uma cena desnecessária e extremamente agressiva.
            A comemoração feita  num bar de São Paulo atesta que o beijo entre os atores Mateus Solano e Thiago Fragoso não foi um fato normal. Os gays que lotaram o bar, se levantaram e comoraram o beijo como se fosse um gol do Brasil.
             A audiência gay da Globo provavelmente vai aumentar, mas certamente muita gente vai parar de assistir as novelas, depois desta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário