Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014


                            O BRASIL JÁ ESTÁ EM SOCHI
       Os atletas que vão representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014 já estão na cidade russa de Sochi, sede do grande evento. A bandeira brasileira foi hasteada hoje por soldados russos na Vila Olímpica de Rosa Kuthor, quando foi executado o Hino Nacional. Os primeiros brasileiros a chegar foram os integrantes da equipe de Bosled.
         Durante a solenidade, foi anunciado que a porta-bandeira do Brasil na cerimônia de abertura será Jaqueline Mourão, atleta do biatlo e do cross country. É a terceira vez que Jaqueline disputa as Olimpíadas de Inverno
       Os Jogos de Sochi começam daqui a três dias e serão disputados de 7 a 23 deste mês.

Um comentário:

  1. O Brasil é um pais curioso mesmo, apesar de não ter neve ou frio intenso, é a 38º delegação na russia, maior do que muitos paises de clima gelado como Belgica e Noruega.
    Já nas olimpiadas de verão, o Brasil é um pais que mais gasta em relação as medalhas conquistadas, já que muitos vão lá só para festar, é só ver o numero de camisinhas distribuidas a delegação brasileira na China e Londres.
    Só espero que o terror não seja a atração dessa olimpiada em Sochi
    AVANTI

    ResponderExcluir