Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Ninguém está garantido até aqui

       Com a queda do Maringá, derrotado nas duas últimas rodadas, não há mais favoritismo nesta primeira fase do Campeonato Paranaense. Se tivesse vencido  Prudentópolis e Londrina, a equipe maringaense teria disparado na ponta, com 16 pontos. Mas agora está tudo embolado, com nítido nivelamento por baixo. J.Malucelli está liderando com 12 pontos. Até parece brincadeira.
        O Cianorte, que estava lá embaixo até um dia destes,já é vice-líder, junto com Londrina, Maringá e Rio Branco, dois pontos atrás do Jotinha. Mas pode mudar tudo, já na próxima rodada. O Coritiba, agora com os titulares em campo, deve desbancar o JM, nesta quarta-feira no Couto Pereira.
         Se perder para o Atlético, na Capital, o Tubarão pode cair lá pra baixo, saindo do grupo dos quatro primeiros. O Rio Branco tem tudo para assumir a liderança, em casa contra o lanterna Toledo. E os outros dois vice-líderes (Maringá e Cianorte) se enfrentam na Cidade Canção. Quem perder se complica.
          E é melhor a gente parar de fazer "continhas" pra não correr o risco de enlouquecer. O Paranaense 2014 é mesmo um campeonato de malucos.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário