Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Mano jogou a vitória fora

       A reabilitação corinthiana, com uma vitória sobre o Palmeiras, estava muito perto de ser concretizada. Mas o técnico Mano Menezes pisou na bola, tirando Bruno Henrique, Jadson e Romarinho, para recuar mais o time com as entradas de Ramirez, Renato Augusto e Jocinei. Não deu outra: os palmeirenses foram pra cima e empataram a partida, com um golaço de Alan Kardec, em linda cabeçada.
       O londrinense Bruno Henrique estava perfeito na meia-cancha. Tem tudo para ser o legítimo sucessor de Paulinho. Jadson também estreou muito bem. E Romarinho havia feito o gol corinthiano. Por que tirar os três ? Que burrice, hein Mano ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário