Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Ganhar um clássico sempre é bom

    Sem aquela calorenta camisa escura, o Tubarão finalmente conseguiu uma boa vitória no Campeonato Paranaense. Pela velha rivalidade, derrotar o Maringá é sempre muito importante. Jogando de branco, o time londrinense parecia mais solto em campo, ganhando por 3 a 2, placar que mostra como o jogo foi difícil.
 
                           
                                        
      Do jeito que a partida estava, na metade do segundo tempo, poderia ter ocorrido qualquer resultado. O Londrina soube tirar proveito dos muitos erros maringaenses para garantir a vitória. No primeiro gol, a zaga do Galo (o Maringá ainda pode ser chamado de Galo ?) entregou geral. E nos outros dois, o bom goleiro Nei mostrou que estava em tarde ruim. Ficou pregado no chão no segundo e falhou total no terceiro.  
       Mas a defesa do Tubarão também andou falhando. O segundo gol maringaense foi uma cópia de vários outros que o Alviceleste já levou neste campeonato. o setor sempre se abre para os chutes de fora. Entretanto, o goleiro Victor esteve muito bem desta vez.
        De qualquer forma, o jogo valeu pelos cinco gols e pela árdua disputa. A qualidade voltou a ser baixa, mas nossos times não têm condição de apresentar coisa muito melhor. São times fracos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário