Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Basquete do Brasil está no Grupo da Morte



       Os grupos para o Campeonato Mundial de Basquete Masculino foram sorteados hoje na Espanha, país sede do torneio, que será disputado de 30 de agosto a 14 de setembro. E o Brasil não levou muita sorte, pois caiu no chamado Grupo da Morte, o mais forte do campeonato. Seus rivais serão Espanha, França, Sérvia, Irã e Egito. As partidas desta chave (Grupo A) serão disputadas em Granada, e os brasileiros estreiam dia 30 de agosto, contra os franceses.
         Se ficar entre os quatro classificados, o Brasil enfrentará uma equipe do Grupo B, que terá Argentina, Croácia, Filipinas, Grécia, Porto Rico e Senegal.  No Grupo C estão Estados Unidos, Turquia, Ucrânia, República Dominicana, Nova Zelândia e Finlândia. E o Grupo D reunirá Lituânia, Coréia do Sul, Angola, Eslovênia, México e Austrália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário