Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 19 de janeiro de 2014

Vitórias "magras" de Santos e Palmeiras

        A largada do Campeonato Paulista, ontem à tarde, registrou vitórias difíceis dos "grandes" Palmeiras e Santos. O Verdão terminou o primeiro tempo perdendo em pleno Pacaembu para o modesto Linense, gol de Anselmo. Mas o Verdão virou no segundo tempo, através de Mazinho e Alan Kardec, vencendo por 2 a 1.  

        Já o Santos sofreu muito para derrotar o XV de Piracicaba por 1 a 0, gol marcado por Gabriel, que está sendo chamado de Gabigol, que vemos na foto comemorando. Os outros resultados de ontem pelo Paulistão foram: Rio Claro 1 x Atlético Sorocaba 0, Paulista 0 x Audax 0 e São Bernardo 1 x Botafogo 0.  Na verdade, nenhuma grande surpresa.

Um comentário:

  1. É historico, com medo de errar a favor do Palmeiras, devido a imprensa gambá, os arbitros sem prejudicam o alvi verde, seja no profissional, sub 17,19,20.
    Ontem novamente fomos prejudicados, já que o gol do Linense foi irregular, pois houve falta no goleiro e no zagueiro do Palmeiras.
    Assim mesmo tivemos força para virar.
    AVANTI PALESTRA-DIGNIDADE E UNIÃO.

    ResponderExcluir