Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 19 de janeiro de 2014

Nosso campeonato começou sem gols

       Não foi boa a largada do Campeonato Paranaense, ontem à tarde em Prudentópolis. Muito calor e pouco futebol foi o que se viu. É ruim ver um campeonato começar sem gols, mas Prudentópolis e Atlético Paranaense não sairam do 0 a 0, numa partida disputada no Estádio Newton Agibert, com renda de R$ 53.953, para um público total de 2501 torcedores (2.378 pagantes). 
        O sérvio Petkovic não conseguiu estrear na carreira de treinador com vitória. Mas ele disse que a garotada mostrou virtudes e que a tendência é melhorar. De conhecido mesmo no time atleticano só o goleiro Rodolfo, que reapareceu depois de longa ausência.  Os outros são garotos novos.
          Na verdade, pela estréia, Furacão e Prudentópolis não estão entre os favoritos do campeonato. A menos que o Atlético resolva colocar logo os seus profissionais em campo. Mas vamos ver as outras equipes, daqui a pouco. Adriano Milczvski apitou este jogo que abriu a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário