Ao contrário do Paranaense, o Campeonato Gaúcho começou com muitos gols. Nos dois jogos disputados ontem à tarde, sete gols foram marcados, embora o nível técnico também não tenha sido dos melhores.

A foto acima mostra o lateral Claudio Winck comemorando o primeiro gol marcado no Gauchão. Ele foi o melhor do time de garotos do Inter no primeiro tempo, mas sentiu-se mal por causa do calor e teve que sair. Claudio é sobrinho de Luis Carlos Winck, que jogou em grandes clubes brasileiros e até na Seleção. O Inter ganhou por 2 a 0 do fraco São Luiz de Ijuí, na partida disputada em Novo Hamburgo, onde o Colorado está mandando seus jogos.
O outro gol do Inter foi anotado por Aylon, no começo do segundo tempo. Mesmo com um time sub-23 comandado por Clemer, o Colorado foi amplamente superior.
O-O-O-O-O-O-O
No outro jogo, disputado em Veranópolis, o Esportivo de Bento Gonçalves ganhou do meu Pelotas por 3 a 2, com o gol da vitória marcado por Ygor, aos 48 minutos do segundo tempo, cobrando penalti. O Esportivo (de uniforme branco) saiu na frente com 2 a 0, gols de Ygor e Ulisses. Mas o Pelotas foi buscar o empate no segundo tempo, através de Felipe Garcia e Jefferson. O resultado seria muito bom, mas aí veio o penalti e a vitória do time da Serra.
Quem certamente gostou foi a torcida do outro time de Pelotas, o Brasil, que estréia hoje à tarde em seu campo, contra o Cruzeiro de Porto Alegre. O Brasil de Pelotas estava fora do Gauchão desde 2010, mas retorna agora à Primeira Divisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário