Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Tubarão foi mal, mas não perdeu

          O pessoal da imprensa que foi a Penápolis voltou reclamando da qualidade do futebol apresentado pelo Londrina, em mais um amistoso com o Penepolense. Mas o empate de 1 a 1 não foi um mau resultado, pois o Tubarão jogou fora de casa e contra uma equipe que vai disputar o Paulistão.
           O Penapolense saiu na frente, com gol marcado por Guaru, no começo do segundo tempo. Mas o Londrina empatou a dois minutos do final do amistoso, através de Joel. A intenção da SM Esportes é promover o último jogo preparatório para o Paranaense 2014, domingo próximo em Londrina. Mas nãpo está fácil achar adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário