Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Lanus já mostrou a sua força



      Com dois gols do 'capitão' Goltz (foto), o Lanus da Argentina, que recentemente ganhou a Copa Sul-Americana, estreou auspiciosamente na Libertadores, ontem à noite, derrotando o Caracas, em plena capital venezuelana, por 2 a 0. Foi uma estréia bem diferente das conseguidas pelos brasileiros Botafogo e Atlético Paranaense, que debutaram fora de casa (quarta-feira) e foram derrotados.
       Com o sucesso de ontem, o Lanus ficou muito perto da Fase de Grupos da Libertadores, porque poderá até perder em casa para o Caracas. Está em disputa uma vaga no Grupo 3, que já conta com Cerro Porteño (Paraguai), Deportivo Cali (Colombia) e O'Higgins (Chile).

      Na outra partida de ontem, no Estádio Nacional de Santiago, a Universidad de Chile (de azul) teve dificuldades mas conseguiu vencer o Guarani do Paraguai por 1 a 0, com um lindo gol de bicicleta de Rodrigo Mora.
        Com a vitória em casa, La U vai para o segundo jogo, semana que vem no Paraguai, precisando apenas de um empate. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário