Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Esse Blatter é um "vira-latas"

      Acho que a Fifa nunca teve um presidente tão "vira-latas" como Joseph Blatter. O homem a cada dia diz uma coisa diferente. Costuma criticar os seus filiados, mas é só espernear que ele arranja um jeito de acomodar as coisas.
       Esta semana, num repente de acusador, Blatter disse para o mundo inteiro ouvir que "o Brasil foi o país que mais atrasou seus compromissos na preparação de uma Copa do Mundo, desde que eu trabalho na Fifa, há cerca de 40 anos."

        Os brasileiros reagiram, através do Ministério do Esporte e da presidente da República. Dilma foi muito inteligente, ressaltando que "os recordes nas vendas antecipadas de ingressos para os jogos, provam que o mundo inteiro confia no Brasil."
        E Joseph Blatter já tratou de mudar sua opinião, postando nos orgãos sociais que "o Brasil será um ótimo anfitrião nesta que será mesmo a Copa das Copas." Que hominho pipoqueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário