Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Um recado importante aos vereadores

         Gosto muito do muito do amigo Célio Guergoletto. Foi um ótimo vereador e um dirigente de futebol melhor ainda. Pra quem não sabe, foi de sua autoria o projeto anterior que cedeu o Estádio Vitorino Gonçalves Dias ao Tubarão, por vinte anos.
           Sobre a nova cessão de uso do VGD, Célio me disse: "Naquela época, o Londrina não tinha nenhum gestor com fins lucrativos. Hoje, dizem por aí que dentro do Vitorino Dias é mantida uma escolinha que visa lucros, e que o LEC e a SM esportes participam destes lucros.  Não sei se o fato é verdadeiro, mas se isso realmente estiver existindo, os vereadores poderão ter uma surpresa desagradável, pois em Londrina tem muita gente que torce 'contra', e que poderá entrar com uma ação popular. E neste caso, os vereadores terão problemas."
             Célio usa a sua larga experiência para dar uma sugestão aos vereadores: "Enviem os projetos (tanto o de utilidade pública como o que cede o VGD) para que o Ministério Público dê um parecer. Só assim os senhores estarão tranquilos no futuro".
              Nada melhor do que seguir um conselho de quem realmente entende do assunto.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário