Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

A Festa da Brasil Sul

 
      Por e-mail, recebi com muita alegria um convite para a Festa de 36 Anos da Rádio Brasil Sul, que será realizada neste domingo, das 10 às 19 horas, na sede da emissora, localizada no Jardim Montecatini, a caminho de Ibiporã. A Brasil Sul foi a última rádio em que trabalhei, antes de pendurar as chuteiras, depois de trinta e tantos anos de microfone. Por esta e outras razões, é que tenho muita simpatia com tudo que a RBS realiza.
      Vai ser um festão, com barracas tercerizadas, brinquedos para a gurizada e um show com a presença de grandes cantores, como Wanderley Cardoso, As Marcianas, Alan e Aladim, Eliane Camargo, Mariana e Matheus, Juliano e Jardel e vários outros.
                                                 É sucesso na certa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário