Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Em Salvador e Manaus as melhores estréias

 
 
       Os baianos deram muita sorte no sorteio de hoje, pelo menos na primeira rodada. Para a Arena Fonte Nova (foto), em Salvador, estão programadas duas grandes estréias. No dia 13 de junho, às quatro da tarde, Espanha x Holanda, pelo Grupo B.  E no dia 16, à uma da tarde, teremos Alemanha x Portugal, abrindo o Grupo G. São jogos imperdíveis.
          A outra grande partida da rodada de abertura do Mundial está programada para Manaus, com Inglaterra e Itália se enfrentando, às onze da noite do dia 14, na Arena Amazônia, pelo Grupo D. Estes três jogos são os melhores da primeira volta do torneio.
          Os paranaenses deram azar. Nenhum jogo atraente de verdade está marcado para a Arena da Baixada, em Curitiba. O melhorzinho que os curitibanos verão será a presença da Espanha, que joga na Baixada no dia 23 de junho, às 13 horas, contra a Austrália. Os espanhois já devem entrar em campo classificados. As outras três partidas marcadas para a capital paranaense são Equador x Honduras, dia 20 às sete da noite;  Irã x Nigéria, dia 16 às quatro da tarde;  e Argélia x Russia, dia 26/6 às 17 horas.  Os hotéis, restaurantes e pessoas que pretendiam alugar quartos para visitantes, devem estar meio decepcionados. Os jogos são fracos mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário