Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Teimosia pode acabar com Renato

         Acabou a paciência da torcida do Grêmio, e a minha também. Não dá mais para aguentar um ataque que não está funcionando (Kleber Gladiador e Barcos) e ver Renato Gaúcho mantendo Elano e Zé Roberto no banco de reservas. Nos primeiros jogos deu certo. O time até subiu na classificação e entrou no G4. Mas, com o passar das rodadas, a torcida começou a sentir a deficiência ofensiva do time, que sofreu inclusive alguns resultados catastróficos, como aquela derrota de 4 a 0 para o Coritiba. Porém, Renato está teimando com uma escalação que parou de funcionar.
 
        No domingo, o time saiu de campo vaiado, após o empate com o Bahia. Mas pelo menos Elano e Zé Roberto jogaram alguns minutos. Vamos ver amanhã, contra o Atlético Paranaense pela Copa do Brasil, o que é que Renato vai fazer. Ele já deve saber que técnico que briga com a sua torcida não vai longe.

Um comentário:

  1. Renato tirou Elano e Roberto porque também não estavam jogando nada, principalmente o Elano, mas aí que está o problema e só perder a torcida pede os "craques".
    Piadinha sobre o Gremio:
    Como o Gremio não pagou o Luxemburgo e outros funcionários dispensados, estão dizendo agora adotou novo medida.
    Todos os jogadores dispensados recebem um documento de agradecimento com a frase: " OBRIGADO, DEUS LHE PAGUE".
    avanti palestra

    ResponderExcluir