Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Pérolas que o facebook nos traz


        A postagem do Ruy Carneiro pegou pesado com o ex-presidente. Livro de cabeça pra baixo é demais. Como será que aconteceu isto ? 

Um comentário:

  1. Dizem que Lula estava discursando para o povão, quando Jesus Cristo desceu do céu e fica proximo ao ex-presidente e fala algo ao seu ouvido.
    Lula então, animado, fala ao povão:
    companheiros, Jesus Cristo que dar uma palavrinha;
    Jesu pega o microfone e diz:
    Povo brasileiro, eu multipliquei os pães e os peixes, e esse homem deu a fome zero , não foi
    Povo-Sim
    Jesus-Não é verdade que ele assegurou tratamento medico e remedios para os pobres assim como eu curei os enfermos?
    Povo-Sim
    Jesus-não é verdade que foi traido por companheiros de partido, assim como eu por Judas?
    O povão ficando cada vez mais entusiasmados grita SIM.
    JESUS-Então o que estão esperando para crucificá-lo?

    ResponderExcluir