Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Pérolas que o Facebook nos traz


        Como todo o professor, o caro amigo Marival Mazzio está inconformado com a situação da classe no Brasil. E postou a figura acima.

Um comentário:

  1. Professores, parem de reclamar, é uma bela profissão que está sendo destruida pelos proprios professores e a midia. Os jovens não querem mais ser professores devido essa "propaganda negativa", mas é uma carreira que pode ter um otimo salario, estabilidade e aposentadoria.
    Os professores gostam de comparar seus salarios ao Neymar, por isso os jovens querem ser jogadores de futebol.
    Mas a realidade é outra, eu tenho na familia, um irmão, jogador de futebol profissional, e uma irmã professora.
    Meu irmão jogou até aos trinta, depois não conseguiu mais, entrou em depressão, começou a tomar bebidas alcolicas e acabou morrendo cedo, dependendo sempre dos familiares.
    Minha irmã, seguiu carreira, de professora estadual do ensino medio depois a universitário, hoje tem duas aposentadoria e vive tranquila com um bom salario.
    Resumo da opera:Vamos mostrar aos jovens que vale a pena estudar e seguir carreira.

    AVANTI PALESTRA.

    ResponderExcluir