Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Sonho brasileiro deu errado

       O plano da CBF era de começar a acumular títulos mundiais desde já, para levantar a torcida e chegar animado a grande Copa 2014. Mas a Seleção Sub-17 já furou o plano, hoje à tarde em Dubai, ao ser eliminada do Mundial da categoria, perdendo nos penaltis para o México, após 23 cobranças.
       O jogo terminou empatado por 1 a 1. O México, atual campeão da categoria, saiu na frente com gol de Ochoa, mas o brasileiro Nathan empatou logo em seguida. E aí vieram os malditos penaltis, que vem assustando o futebol brasileiro.
                                        Desiludidos, os brasileiros assistem a festa mexicana
        Gabriel perdeu a grande chance, na última cobrança da primeira série. Depois, a disputa se estendeu até o placar de 10 a 10. Foi então que Mosquito errou, enquanto o mexicano Diaz converteu, fazendo 11 a 10. Os astecas aguardam agora o vencedor de Argentina x Costa do Marfim, para conhecer o adversário na semifinal. E a Seleção Brasileira vem embora sem o título.

Um comentário:

  1. Assisti o jogo, é verdade que o brasil levou azar, e quatro dos seus melhores jogadores ou estavam suspensos ou machucados, como o excelente lateral do Coxa Abner.
    Mas o que me irrita são os comentaristas que enchem muito a bola dos garotos, inclusive tendo a cara de pau de pedir convocação para seleção principal. como Neto da Band.
    Como na derrota tem sempre um vilão, hoje o premiado foi o Gabriel, do SFC, que além de perder um gol no tempo normal errou o penalti que daria a classificação.
    Como diz o Scolari; a meninada tem muito o que aprender.

    AVANTI PALESTRA.

    ResponderExcluir