Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Gramados já tem problemas

      Ainda bem que o pessoal da Fifa resolveu cobrar das autoridades brasileiras uma manutenção mais adequada para os gramados que serão utilizados na Copa do Mundo. Tem me chamado a atenção o fato de que alguns estádios já mostram acentuado desgaste no campo de jogo. Tenho visto  a grama se soltando durante as partidas disputadas no Maracanã, em Brasília e outros estádios.
 
                                      
       Também, os caras querem futebol todo o dia nestas praças esportivas,  que deveriam estar sendo preservadas para a Copa. Tem jogo a toda hora no Maracanã. Até o Criciuma jogou lá, um dia destes. Assim, não tem gramado que resista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário