Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

São Paulo continua perdido

        Quem achava que os problemas do São Paulo estavam todos superados com a chegada de Muricy Ramalho estava enganado. O bom treinador conseguiu amenizar a situação com algumas vitórias que tiraram o time da zoba de rebaixamento, mas a eliminação da Copa Sul-Americana trouxe a crise de volta. O problema do Tricolor é mais sério.O elenco precisa ser reformulado.

        E o começo desta reformulação tem que partir do goleiro Rogério Ceni(foto), ídolo da torcida, mas que está com o prazo de validade vencido. Só que Rogério usa qualquer detalhe para promoção pessoal. Como gosta de aparecer. Agora, ele deixou a decisão para a véspera do último jogo pelo Brasileirão, que será contra o Coritiba, daqui a nove ou dez dias. Até lá, permanece esse "para ou não para". Coitado do reserva Denis, que não vê a hora de pegar logo a camisa de titular.
        Outra questão a ser resolvida diz respeito a Luis Fabiano. Ninguém mais aguenta esse 'cara' aqui no Brasil. Ignorante e mal humorado, vive criando problemas. Faz gols, mas Aloísio também fez os mesmos 22 gols que Luis Fabiano marcou. Aliás, tudo no Morumbi acaba sendo estragado. Aloísio vinha muito bem, mas arranjaram um jeito de atrapalhar sua produção. Primeiro começaram a chamar o rapaz de "boi bandido".  Aí, ele se empolgou e começou a dar "voadoras" para comemorar seus gols. E agora já está sendo chamado de "boi bravo".  Desse jeito, não vai muito longe.
        Ou muda tudo no Morumbi, ou não teremos um São Paulo forte em 2014.
      
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário