Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Futebol paulista está mesmo na lona

         Vamos ver se agora os torcedores dos grandes clubes de São Paulo param de "cascatear". O futebol paulista, de tantas glórias passadas, está no fundo do poço em 2013, como mostram os números. Para começar, os paulistas estão dependendo da virtualmente rebaixada Ponte Preta, de Campinas, para participar da Copa Libertadores do ano que vem. Só se a Macaca ganhar a Sul-Americana. Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos, sempre bajulados pela imprensa bandeirante, estão fechando o ano de maneira vergonhosa.
          Outro fato que chama a atenção e confirma a ruindade dos paulistas é que nenhum jogador do futebol de São Paulo figura na Seleçãpo dos Melhores do Brasileirão. E não tem mesmo alguém que mereça figurar entre os destaques.
          Só falta agora São Paulo perder o direito de sediar a abertura da Copa do Mundo. A Fifa já fala em "Plano B", admitindo que o Itaquerão poderá não ficar pronto e em boas condições até lá. Que buraco, hein ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário