Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

CBF aponta os melhores do ano

       Como sempre, uma escolha que vai agradar a alguns e desagradar a muitos. Mas para a CBF, a Seleção do Brasileirão 2013 é esta: Fábio; Marcos Rocha, Dedé, Manoel e Alex Telles; Nilton, Elias, Paulo Baier e Everton Ribeiro; Walter e Ederson. São portanto quatro jogadores do Cruzeiro, três do Atlético Paranaense, um do Galo, um do Goiás, um do Grêmio e um do Flamengo.
        O cruzeirense Everton Ribeiro(foto) foi escolhido como o craque do campeonato. Estamos mesmo atravessando uma fase ruim. Um jogador de qualidade discutível, que nem joga na Seleção Brasileira, é considerado o melhor.  Mas a CBF acertou na escolha da maior revelação do ano; Marcelo, do Atlético Paranaense. E o melhor técnico do Brasileirão 2013 é Marcelo Oliveira, técnico que levou o Atlético Mineiro ao título. Outra escolha justa.
        Não haverá festa para entrega dos troféus, como nas temporadas anteriores. Os escolhidos receberão seus prêmios no dia 9 de dezembro, no programa "Bem Amigos", do canal SporTV, que é da Glôbo. Uma grosseria para com os outros orgãos de divulgação. A Globo é mesmo a dona do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário