Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 16 de novembro de 2013

Presos políticos ? Nem vem que não tem

         O povo brasileiro tem que tomar muito cuidado para não cometer erros no futuro. Os criminosos que estão sendo "enjaulados" agora são marginais comuns, bandidos como muitos outros que existem pelo País. É necessário que isto fique bem claro, porque os malandros já estão se intitulando "presos políticos", para entrar para a história como dissidentes presos injustamente, como ocorreu muitas vezes no passado.
          Alguns destes bandidos do mensalão, amanhã ou depois vão tentar um retorno à política, usando como bandeira esta prisão de agora. Afinal, muita gente tem se elegido no Brasil, se apresentando como ex-preso político e injustiçado do passado.
            Especialmente pra você jovem: "Esses homens que você está vendo embarcar no avião da Polícia Federal (foto), são bandidos comuns, como Fernandinho Beira-Mar e tantos outros marginais manjados. Nenhum deles é preso político."


Nenhum comentário:

Postar um comentário