Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 16 de novembro de 2013

Fim de noite com a Seleção

       Estamos vivendo um dia diferente. Afinal, ontem foi feriado e amanhã será domingo. Mas a grande novidade é que vamos fechar o sábado vendo a Seleção Brasileira pela televisão. E vou dizer uma coisa pra vocês: o jogo contra Honduras será um ótimo teste para o time de Felipão e, provavelmente, um bom espetáculo futebolístico.
        Os hondurenhos estão classificados para a Copa e vão tentar repetir o que fizeram em 2001, quando derrotaram o Brasil por 2 a 0, eliminando a equipe que também era treinada por Felipão da Copa América.
         O jogo começa às 22h30m (de Brasília) e será disputado no Sun Life Stadium, em Miami, nos Estados Unidos.

        Só pra ver o craque Neymar (foto) jogar já vale a pena ficar acordado até por volta da uma da manhã. Ele continua sendo o maior destaque da Seleção de Felipão, que não terá vários titulares e aproveitará para realizar alguns testes.
        Torço para que o centroavante Jô se destaque e garanta logo a camisa 9. Dos que estão no grupo, pra mim ele é o melhor centroavante, como mostram os números: fez 1 gol a cada 72 minutos jogando na Seleção, enquanto Fred marcou a cada 93 minutos.
         O time que entra jogando hoje: Victor; Maicon, David Luiz, Dante e Maxwell; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Bernard, Neymar e Jô. Vamos ver quem conseguirá se firmar. 
 


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário