Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 16 de novembro de 2013

A 2ª Festa dos Scalassara



        Mais de 200 membros da família Scalassara estão reunidos desde ontem, na linda chácara do advogado Carlos Scalassara e esposa Meire, que são os grandes anfitriões do 2º Encontro da tradicional família. A piscina ontem estava cheia. Tomara que esta chuvinha de agora dê um tempo para que a moçada siga aproveitando o momento.

       Vieram pessoas de vários lugares, como do Estado de São Paulo, Minas Gerais e de outras cidades paranaenses. Veio gente até da França, como meu sobrinho e afilhado Cesar Augusto, que mora em Paris com a esposa e os filhos.   No mural, muitas fotos mostram os Scalassara de todos os cantos. Fabiano e José Augusto comandam a cozinha, sucesso certo.  A festa se estenderá até amanhã ao final da tarde.




Um comentário:

  1. com todo respeito, reunião de familia é uma coisa tão legal que é feita uma vez por ano, no natal, assim mesmo na casa do parente que tem piscina e churrasqueira, ou mora na praia.
    Aí voce tem que aguentar aquele cunhado chato que não para de falar abobrinhas, ou sua sogra que quer saber tudo de sua vida, ou aquele outro cunhado que bebe todas e fica roncando no sofá.
    É uma tristeza.
    Parabéns aos herois que aquentam tudo isso.

    ResponderExcluir