Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Moda ridícula


 
     Não é possível que isso esteja virando moda. A cada dia estou vendo mais jogadores usando uma chuteira azul e a outra verde, ou de outras cores. Não acredito que alguém ache bonito uma coisa assim. Ou será que eu não estou enxergando direito ?  Ricardo Goulart e Dagoberto, do Cruzeiro, e mais dois ou três jogadores do Grêmio estão exibindo a inovação.
 
 

Um comentário:

  1. O futebol está mudado mesmo, lembro-me com saudades do tempo em que o futebol era do povão. Entre outras coisas, tinha a geral, o refresco saci, da cervejinha geladinha, do espetinho, etc..., os jogadores usavam chuteiras pretas e a bola era branca da marca drible.
    E hoje, o coitado do torcedor é chamado de consumidor deste espetáculo.
    Quanta saudades daquele tempo!!!!

    TATO - 15/11/2013

    ResponderExcluir