Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Alguém ganhou alguma coisa

        Com a grande estrutura que cerca a Seleção Brasileira e as rígidas exigências que a CBF sempre faz, fica difícil da gente entender porque Brasil e Chile  jogaram num campo com aquelas condições. A todo o instante, os funcionários do estádio, lá em Toronto, tinham que entrar em campo, para recolocar a grama e tapar os buracos. O gramado estava pior do que o do Estádio do Café, aqui em Londrina.
 
        Foi mesmo um absurdo marcar uma partida internacional como esta para o Rogers Centre, que normalmente é utilizado para outros esportes, como o beisebol. A grama para o jogo de ontem foi colocada em placas sobre a base de cimento, e tudo esta semana. Até os jogadores, vez por outra, tinham que se abaixar para colocar as placas de grama no lugar. Vejam na foto acima o pedaço de grama que se soltou.
        A impressão que ficou é de que alguém "levou alguma vantagem" para concordar que a Seleção Brasileira jogasse naquele gramado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário