Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

A última vitória brasileira do ano

      Desta vez não foi tão brilhante como em Miami, na goleada sobre Honduras. Mas de qualquer forma a Seleção Brasileira fechou o ano com uma vitória de 2 a 1 sobre o Chile, que só havia perdido um jogo na temporada, e que vinha de um triunfo (2 a 0) sobre a Inglaterra, em pleno Wembley.
       O time de Felipão teve altos e baixos nesta partida  de ontem. Um ótimo começo, com gol de Hulk logo aos 13 minutos. Depois, uma certa liberdade concedida aos chilenos, que sabem jogar e porisso equilibraram as ações.
                            Robinho melhorou e pode estar ganhando seu lugar no grupo
         No segundo tempo, o Brasil também começou bem, pressionando os andinos. Mas foram aos poucos se acomodando outra vez, até levar o gol de empate, marcado pelo gremista Vargas, o melhor do Chile. Foi até bom, porque aí a Seleção foi pra cima novamente, atrás do gol da vitória, que veio  apenas 7 minutos depois, no lindo cruzamento de Maicon e a conclusão de Robinho, ontem jogando melhor do que em Miami.
          Agora, a Seleção Brasileira só volta a jogar em março, na Africa do Sul. Espero que já seja com o grupo de jogadores totalmente definido, para que todo mundo possa ganhar tranquilidade. Afinal, estaremos a três meses do Mundial.
 
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário