Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 13 de outubro de 2013

Vettel venceu no Japão mas ainda não levou

         Mesmo conquistando sua nona vitória da temporada, o piloto alemão Sebastian Vettel ainda não pode comemorar o tetracampeonato da Fórmula 1 no GP do Japão. É que o espanhol da Ferrari, Fernando Alonso, conseguiu chegar em quarto lugar mantendo sua remota possibilidade de ainda chegar ao título de 2013.
          Agora, para ser campeão na próxima prova, na India, Vettel terá que ganhar e torcer para Alonso fique no máximo em terceiro lugar. O alemão tem 297 pontos e o espanhol 207.
          Felipe Massa fez uma corrida fraquíssima. Largou em quinto, mas foi perdendo posições até completar a prova em décimo lugar. A novidade é que o brasileiro disse ao final que não atendeu uma ordem do box, para que deixasse Fernando Alonso ultrapassá-lo, na parte inicial da prova (foto).  Mas o espanhol acabou passando assim mesmo e chegou seis posições a frente de Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário